segunda-feira, 19 de junho de 2017

PALITO - ADOÇÃO ESPECIAL



Oi amigos! Quem acompanha o Adoção Gatinhos ES já me conhece, eu sou o Palito. Eu sou felvinho, a veterinária disse que estou ótimo. Como todo gatinho resgatado, meu sonho é ter uma família. Adoraria ser escolhido. Minhas amigatas Maria Flor e Lua, que também são felvinhas, foram adotadas e estão super felizes no seu lar. Eu ainda espero uma chance. 

Cuidar de um gatinho FeLV positivo não tem diferença de cuidar de um gatinho negativo. Precisamos de boa alimentação, ir ao veterinário regularmente e viver em ambiente seguro. E claro: muito amor! Se você tem dúvidas sobre a FeLV, pode esclarecer neste post aqui do blog: VAMOS FALAR SOBRE A FeLV?

Quer me conhecer? Estou esperando sua visita, aposto que você vai se encantar por mim. Sou expressivo, alegre, super dengoso... um catmiau de primeira.

Adoção para lar seguro, com redes de proteção.
Contato adocaogatinhoses@googlegroups.com


“Quem pode acreditar que não há uma alma atrás daqueles olhos luminosos?”


Nenhum comentário: