segunda-feira, 16 de abril de 2018

ALGODÃO PARA ADOÇÃO


Oi pessoal, eu sou o Algodão. Há algum tempo faço parte da família Adoção Gatinhos ES, mas só agora me sinto preparado pra miar com vocês. Eu fui resgatado muito magrinho, sujo e sofrido. Não sabem ao certo o que houve comigo, mas eu tinha extremo medo de gente, me encolhia e sofria com qualquer aproximação. Nesses meses de amor e cuidado eu fui aprendendo a confiar, fui entendendo que nem todo mundo quer me fazer mal. Senti o afago de mãos carinhosas e cuidadosas, percebi que não preciso ter medo de comer, de beber água, que não preciso fazer pipi de medo quando alguém chega perto de mim. Agora eu posso entender que eu tenho o direito de ser amado. O abandono traz dor, traumas, medo, angústia. Já o amor traz alegria, segurança, vontade de ser feliz... Eu acredito que posso ser feliz! Você toparia cuidar de mim, me fazer acreditar no seu amor? Eu tenho muito amor aqui no meu coraçãozinho e se você prometer amar e cuidar de mim, eu posso te mostrar. Sou um branquelinho de olhos azuis cheio de esperança de encontrar um lar.

Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com


Nenhum comentário: