quarta-feira, 14 de março de 2018

SOMBRA PARA ADOÇÃO


Oie, meu nome é Sombra. Sou recém chegado na família Adoção Gatinhos ES. Minha história começou triste. Quase fui maltratado. Mas a tia chegou no momento exato que eu seria jogado em uma pedreira e me salvou. Naquele momento eu soube que minha vida tinha mudado. Sou tão grato, que gosto de acompanhar minha tia enquanto ela cuida de mim e dos meus amigatos aqui no lar temporário, como uma sombra 😻🐾. Tenho aproximadamente 6 meses e sou muito carinhoso, tranquilo e ronronento. Quer me conhecer? Escreva para as tias e marque um visita.

Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (não abandonar, adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos. Para marcar visita escreva para:
adocaogatinhoses@googlegroups.com

Nenhum comentário: