sexta-feira, 9 de março de 2018

BOB ESPONJA PARA ADOÇÃO


Oi pessoal, eu vim me apresentar. Meu nome é Bob Esponja, agora faço parte da família Adoção Gatinhos ES. Sou um garotinho muito divertido... sabe aquela história de que gatos não gostam de água, não sei se cola comigo não. Eu não posso ver um potinho de água que já quero deitar em cima dele. Tá fazendo tanto calor, né? Gosto de me refrescar. Essa é a característica que me difere do meu sósia, o Bean, a gente confunde até as tias, de tão parecidos que somos. Eu tenho 4 meses e adoraria deitar no potinho lá na sua casa. Vem me conhecer, você vai se apaixonar por mim. 

Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (não abandonar, adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos. Para marcar visita escreva para:
adocaogatinhoses@googlegroups.com

Nenhum comentário: