segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

LAURINHA PARA ADOÇÃO


Oi pessoal, sou eu, a Laurinha. Lembram que eu estava de lar temporário esperando meus bebês nascerem? Pois é... não tinha bebê coisa nenhuma, era só uma pancinha saliente mesmo. Mas a melhor notícia é que eu ganhei padrinhos de castração. A tia Leticia, seu filho Frederico (um bebezinho lindo mais fofo do mundo) e os gatinhos Josefina e Napoleão que foram adotados aqui a família Adoção Gatinhos ES, me apadrinharam. Me sinto muito feliz e grata, as tias sempre dizem que castração é um ato de amor e eu sei que é verdade. Já existem muitos gatinhos no mundo precisando de um lar e não há lares para todos. Minha enorme gratidão aos meus queridos padrinhos, vocês fizeram todo diferença na minha vida. E pra felicidade ser completa, falta uma família muito especial, que possa me oferecer lar seguro, com redes de proteção e tudo que um gatinho precisa pra ser feliz pra sempre. Escreva pras tias que elas vão informar tudo sobre como me adotar: adocaogatinhoses@googlegroups.com

Nenhum comentário: