sexta-feira, 6 de outubro de 2017

PONG PARA ADOÇÃO


Oi pessoal, estou aqui de novo. Sabe, não me importo de sonhar sempre com a mesma coisa: um lar amoroso, uma caminha quentinha, uma família que me acolha e cuide de mim pra sempre! Acho que não é um sonho tão difícil assim de realizar, né? Eu tenho aproximadamente 8 meses, grande parte da minha vidinha eu passei aqui no lar temporário, esperando alguém chegar e dizer: é você meu escolhido! Gostaria muito de ter essa chance, não vou desistir... enquanto esse dia não chega, vou sonhando mais um pouquinho.

Para adotar o PONG, escreva para o nosso e-mail para receber todas as orientações: 
adocaogatinhoses@googlegroups.com

💗Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (não abandonar, adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos.

PONG, 8 meses, castrado.

Nenhum comentário: