sexta-feira, 20 de outubro de 2017

FLORIANO PARA ADOÇÃO


Oi gente, sou eu de novo, o Floriano. Aproveitei que a tia colocou um paninho nessa caixinha e já pulei pra dentro dela, tá super confortável. Na verdade, o que eu quero falar mesmo é sobre outro assunto. Sabia que eu ainda não tenho proposta pra ser adotado? Às vezes me sinto triste por isso, espero essa chance desde pequenininho, quando fui tirado das ruas, mas ao mesmo tempo sou muito grato por todo carinho e cuidado que recebo no lar temporário, enquanto espero esse dia chegar. Sou um gatinho confiante, nem penso em desistir.

Se quiser me dar uma chance, escreva para o email das tias do Adoção Gatinhos ES que elas te passarão todas as informações de como me adotar. Sou um gatinho jovem, menos de 2 anos de idade e já castrado.

Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com


Nenhum comentário: