sábado, 23 de setembro de 2017

GALAK PARA ADOÇÃO


Oi pessoal! Vocês lembram que há pouco tempo estive aqui relatando sobre minha preocupação sobre estar ficando mocinha e não querer ter filhotes porque o mundo já está repleto de gatinhos sem lar, nas ruas, abrigos? Pois é, não quero filhotes, já tem muito gatinho sem família e não há lares para todos, por isso pedi ajuda aos padrinhos e madrinhas de castração. E deu tudo certo! Fui atendida, estou muito feliz! Agora posso curtir minha vidinha de solteira, estou castrada!

Depois do período pós operatório estarei pronta para ir para um novo lar. Estarei aqui, ansiosa aguardando esse momento!

Para me adotar, escreva para as tias do Adoção Gatinhos ES, elas passarão todas as informações: 
adocaogatinhoses@googlegroups.com

💗Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (não abandonar, adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos.


Nenhum comentário: