segunda-feira, 18 de setembro de 2017

DIA DE CASTRAÇÃO DA GALAK


Oi amigos! Estou super ansiosa. Hoje é o dia da minha castração. Gostaria de agradecer imensamente aos meus queridos padrinhos: Estela Dalfim, Renata Ramos, Kelly Moschen, Gilberto Rangel e Anirella Santos. Graças a vocês eu poderei viver tranquila sem precisar me preocupar com crias indesejadas. Já são tantos gatinhos abandonados, nas ruas, outros em abrigos, tantos precisando de uma família, a castração é muito importante! É uma arma muita eficaz contra a procriação desenfreada e o consequente abandono. Seja um padrinho/madrinha de castração!

Depois do período pós operatório estarei pronta para ir para um novo lar. Estarei aqui, ansiosa aguardando esse momento!
Para me adotar, escreva para as tias do Adoção Gatinhos ES, elas passarão todas as informações: 
adocaogatinhoses@googlegroups.com

💗Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (não abandonar, adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos.

Nenhum comentário: