quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ADOTE UM GATINHO ADULTO


Ping e Pong

Quando você pensa em adotar um gatinho, a primeira opção que vem a sua mente é um lindo filhotinho? Para a maioria das pessoas sim. Nos abrigos e CCZs os animais adultos muitas vezes aguardam anos por uma família. Infelizmente muitos morrem sem nem ter a oportunidade de viver em um lar ou muitos que foram abandonados, muitas vezes já velhinhos, nunca mais conseguem uma nova chance.
Floriano

Essa realidade é muito triste, mas acontece com frequência. Filhotes são fofos e irresistíveis, mas não devemos nos esquecer que eles também se tornarão adultos. Especialistas listam muitos benefícios ao adotar um animalzinho adulto, como por exemplo: Os animais adultos já têm uma personalidade definida e dificilmente eles mudam de comportamento sem nenhuma razão. Por isso você já sabe se ele é calmo, brincalhão, se convive bem com crianças, se é medroso, entre outras características. 

Flora
Adotar um animalzinho que espera há muito tempo, com poucas chances de ser escolhido e dar a ele a oportunidade de se sentir amado, ter uma família, é sem dúvida um ato de amor. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, eles se adaptam muito bem a ambientes onde se sintam bem-vindos, onde recebam afeto e cuidados. Não tenha dúvidas que ele será grato para sempre.

Pepi

Adote um gatinho adulto! Pense nisso.

As fotos do post de hoje são de gatinhos que aguardam há um bom tempo a tão sonhada adoção, o dia que serão escolhidos. Dia após dia sonham com a família que os levará para uma vida nova.

*Pepi, Pong, Floriano (machos), Ping, Flora (fêmea) estão castrados.

Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos. 
Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com



Nenhum comentário: