domingo, 6 de agosto de 2017

CHOKITO PARA ADOÇÃO (FÊMEA FILHOTE)


Uma gatinha cheia de encantos...

Narizinho cor de rosa, orelhinhas de atenção, olhinhos cor de mel, bigodes curiosos e coração amoroso. Achou difícil resistir, não foi? Então deixe eu me apresentar: sou CHOKITO, tenho apenas 3 meses e já trago comigo uma história de superação. Minha mamãe vivia nas ruas e me trazia na barriguinha. Ainda bem que a vida me deu uma chance: ela foi resgata, eu e meus irmãos nascemos no lar temporário. Por isso espero uma família que me escolha para ser uma gatinha eterna, cuide de mim pra sempre, porque adoção é amor e responsabilidade, e amor não se descarta, não se cansa quando eu ficar velhinha ou dodói, adoção é compromisso com a vida que você escolheu cuidar. Não vejo a hora de encontrar minha família definitiva. Como eu espero por esse dia!


Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (adoção é para sempre). 
Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos. 

Para marcar visita escreva para o email:
adocaogatinhoses@googlegroups.com

Nenhum comentário: