sexta-feira, 21 de julho de 2017

PONG PARA ADOÇÃO


Calma aí pessoal, eu sei que eu sou irresistivelmente lindo, charmoso e fotogênico, mas por favor, vamos com calma. Sabe o que é? Eu ainda não me acostumei com essa vida de gatinho famoso. De vez em quando eu apareço aqui no blog, no facebook, no instagram e no youtube do Adoção Gatinhos ES, mas sou um pouco tímido. Nessa foto eu estava super à vontade quando o paparazzo me flagrou... ai que vergonha!! Mas devagar vou me habituando. Sei que essa exposição é necessária para que uma família muito especial olhe pra mim, se apaixone pelo meu jeitinho e venha me escolher. 

Não esqueça: adotar é um ato de amor e responsabilidade, é para sempre!

Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos. 
Para marcar visita escreva para nosso email:
adocaogatinhoses@googlegroups.com

Gatinho: PONG
Idade: aproximadamente 7 meses
Castrado

Nenhum comentário: