sexta-feira, 2 de junho de 2017

KINDER PARA ADOÇÃO

Oi gente! 

Nessa foto eu estava me preparando pra ir pra clínica Cães e Gatos fazer minha cirurgia de castração. Estava muito ansiosa, mas já sei que isso tudo é para o meu bem. A castração previne doenças e ajuda a combater o abandono, pois evita crias indesejadas. Nem quero lembrar tudo que passei gravidinha na rua, medo dos meus bebezinhos nascerem em perigo. Ainda bem que fui resgatada e eles nasceram em segurança. Minha gratidão à madrinha Margarida, que doou minha castração. 
Bom, após a recuperação, estarei pronta para ganhar uma família. Mas quero deixar claro que preciso de um lar amoroso, responsável e seguro, com redes de proteção. Nunca mais quero saber de correr risco na rua.

Quer me adotar?
Escreva para adocaogatinhoses@googlegroups.com

Nenhum comentário: