segunda-feira, 26 de junho de 2017

ADOTE UM GATINHO

FAMÍLIA KINDER SOB O OLHAR DA FOTÓGRAFA JÉSSICA DIAS



Olhos, bigodes, lambidas, pelinhos... todos os mínimos detalhes da família Kinder foram eternizados pelas lentes da fotógrafa Jéssica Dias para a campanha ADOTE UM GATINHO. A sessão de fotos com a família Kinder foi uma cortesia da HÁ MAR FOTOGRAFIA para ajudar na adoção desses felinos adoráveis que precisam ganhar famílias amorosas e responsáveis.



A sensibilidade e a paciência para capturar momentos de ternura entre os filhotes e sua mãezinha. A fotógrafa Jéssica é apaixonada por esses peludos de bigodes como nós. Suas musas felinas são Flor Tulipa e Tigresa Veloso. As duas foram resgatadas na Ufes pelo Adoção Gatinhos ES e tiveram suas vidas mudadas após a adoção por Jessica e sua filha Marina.




HÁ MAR FOTOGRAFIA está disposta a oferecer experiências fotográficas afetivas. Mais do que fotos, o importante a ser registrado é o amor, o afeto e o carinho em suas formas mais simples e pura. 
Telefone: (27) 998606989 - Jéssica 
Email: ha.mar.fotografia@gmail.com 




Adoção para lar seguro, com redes de proteção e comprometimento com a guarda responsável, assinatura do termo de responsabilidade.
Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com

Nenhum comentário: