quarta-feira, 21 de junho de 2017

ADOÇÃO CONSCIENTE

Adotar de forma consciente é estar em condições de oferecer amor, atenção, segurança e guarda responsável. 
Só adote com a consciência que uma adoção é para sempre, até o fim da vida do animalzinho que você se propôs cuidar. Em todos os percalços da sua vida, ele estará com você. Um dia ele também será velhinho. Um lindo bebezinho vai crescer, ter despesas com castração, vacina, veterinário, ração.




Um protetor de verdade, que resgata e se preocupa com o futuro do animalzinho que ele tirou das ruas, se importa com tudo isso. Se você, ao tentar adotar um animalzinho, se deparar com essa preocupação antes da adoção ser concretizada, não trate como frescura, burocracia ou critérios desnecessários.

O objetivo principal é buscar o melhor para o resgatado, pois ele não é só mais um, e praticamente todos passaram por privações, fome, frio, medo e sofrimento nas ruas. Não estamos falando de números, mas de vidas. Todas com grande valor. 


O destino que ele terá após ser adotado também está em nossas mãos, na escolha do seu novo lar, é saber que essa escolha também vai interferir se ele terá um lar responsável. Não dificultamos adoções, caso contrário, não seriam 690 animais adotados pelas nossas mãos.


É muito bom saber que um animalzinho que você doou há muito tempo continua amado, seguro e feliz no lar onde ele foi acolhido.


Os gatinhos das fotos são alguns dos quase 690 resgatados pelo Adoção Gatinhos ES que hoje tem uma família.  Só adote se você estiver disposto a assumir esse compromisso por toda vida do animalzinho.


 Você pode conferir mais fotos dos adotados enviadas por suas famílias no álbum A vida depois da adoção na nossa funpage do Facebook. 



Nenhum comentário: