terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

RESGATADA ANALU

Oi amigos, eu sou a Analu. 
Eu estava perambulando pela rua sem noção que eu estava correndo risco. Nem sei como fui parar na rua. Só sei que eu estava brincando com uma folha que caiu da árvore, quando uma moça me pegou e falou para mim: "ei gatinha, o que você está fazendo aí sozinha? Não sabe que a rua é muito perigosa para uma gatinha tão pequena como você? " Eu olhei para ela, sem entender nada. Mas uma coisa é certa, ela me pegou no colo e me abraçou com tanto carinho, que naquele instante eu senti uma coisa tão boa
Depois descobri que era a tia Cida e que ela cuidaria de mim até eu ser adotada. 

Adotar é um ato de amor e responsabilidade.
doção para apartamento telado. 
Para adotar e marcar visita escreva para nosso email
adocaogatinhoses@googlegroups.com

Nenhum comentário: