quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CAMPANHA PADRINHOS DE RAÇÃO


CAMPANHA - PADRINHOS DE RAÇÃO

Olá, amigos!

O Adoção Gatinhos ES alimenta os animais carentes que vivem no campus da Ufes desde 2007, sem interrupção. A maioria são gatos. São gastos aproximadamente 40 quilos de ração todas as semanas e batalhamos muito para conseguir recursos que possibilitem manter essa quantidade. 

Precisamos de ajuda para continuar o trabalho voluntário e manter o fornecimento de ração dos gatinhos sem teto, muitos inclusive, dependem somente da ração oferecida pelo Adoção para se alimentar. Os pontos de alimentação estão distribuídos por toda Ufes, 12 no total, de acordo com a quantidade de voluntários, muitos em local de difícil acesso, onde não há circulação de alunos/servidores/público em geral e existem colônias. Sozinhos e com recursos próprios, é difícil conseguir suprir todos os locais. Por esse motivo, estamos lançando a campanha PADRINHOS DE RAÇÃO para quem quiser colaborar com ração para alimentar esses animais. 
A quantidade de ração nos pontos varia de acordo com a quantidade de gatinhos, sendo de 2 a 6 quilos cada ponto.

São muitas formas de ajudar:

1 - Nós oferecemos a ração Docat, o saco de 25 kg custa R$ 130,00 (média)
Você pode ser padrinho de ração por uma ÚNICA vez, sem manter compromisso, ajudar eventualmente ou ser um padrinho mensal doando o valor referente a 1, 2, 5, 10, 15, 25 ou quantos quilos de ração desejar. Depósito efetuado na conta poupança Banco do Brasil Ag 3480-0 Conta 12.823-6 Variação 51 em nome de Cristiany (com prestação de contas).
Cada quilo de ração Docat custa R$ 5,20*

2 - Doando ração sem sair de casa, pelo programa Max em Ação clicando no botão DOAR na nossa fanpage do facebook.

3 - Doando ração (qualquer marca e qualquer quantidade) nos nossos pontos de coleta: 
Clínica Veterinária Cães e Gatos (Avenida Presidente Costa e Silva, 705, Bairro República, Vitória)
Mestiza Pet Shop ( Av. Desembargador Dermeval Lyrio, 640 - loja 2 - Ed. Tropical Center, Mata da Praia, Vitória)

4 - Se você oferece a ração Max para seu animalzinho, recorte os selinhos vale ração no verso das embalagens e entregue a uma voluntária, deixe nos nossos pontos de coleta ou envie pelo correio indicando o Adoção Gatinhos ES como beneficiado (Envie para TOTAL ALIMENTOS LTDA - Caixa postal 51 | CEP: 37.410-000). O selinho vira ração para os animais sem teto!

😺Em todos esses anos, foram resgatados, castrados, tratados, encaminhados para adoção responsável centenas de animais que viviam na Ufes ou nas ruas. Os animais resgatados ficam em lares temporários até que encontrem uma família, o grupo não possui um abrigo.


Nenhum comentário: