terça-feira, 16 de agosto de 2016

POR TRÁS DA LENTES - SEJA UM VOLUNTÁRIO


O Trabalho Voluntário de alimentação dos gatinhos que vivem na UFES foi eternizado pelas lentes da fotógrafa Juliana Marques Segrini para a campanha PRECISA-SE DE VOLUNTÁRIO.  



O Adoção Gatinhos ES precisa de voluntário para alimentação de gatinhos que vivem no campus da UFES. Ração, patê e água fresca são distribuídos em 10 pontos de alimentação. Cerca de 40 kg de ração por semana. Cada voluntário é responsável por um a dois pontos de alimentação. A ração é fornecida pelo grupo. 

Esses animais precisam muito de ajuda - alimento, afeto, cuidado, castração, tratamentos e principalmente a chance de ter um lar. Centenas de animais já foram resgatados, castrados e adotados através do trabalho realizado pelas voluntárias. São 660 animais adotados.


Para realizar o trabalho voluntário de alimentação dos gatinhos sem teto você não precisa mais do que, no máximo, uma hora da sua semana. Você pode escolher o melhor dia e horário para realizá-lo.

Se quiser assumir o compromisso de ser um voluntário, entre em contato com a gente que passaremos todas as informações de como funciona o trabalho do grupo. Escreva para nosso email:
adocaogatinhoses@googlegroups.com 

Nenhum comentário: