segunda-feira, 29 de agosto de 2016

CRIS ESPERA HÁ MAIS DE DOIS ANOS POR UMA FAMÍLIA


Ei pessoal, lembram de mim? Eu sou a Cris! 
Estou aqui de boa no colo da minha tia para mostrar minha casinha temporária. Estão vendo? Ali atrás. Linda né? Mas essa casinha não é minha. Eu estou aqui na casa da tia Valéria esperando pela adoção. As tias chamam isso de lar temporário. Eu quero mesmo uma casinha para chamar de minha. Me adota!
Eu sou uma menina muito amorosa e mansa! Estou castrada e vacinada. Quero muito que uma família me dê uma chance para eu mostrar como posso ser companheira e amiga.
Faz muito, muito tempo que eu espero essa chance... eu sei que os cães não vivem tanto quanto os humanos, mas eu tenho muita esperança que vou conseguir uma família onde poderei ainda viver feliz por muitos e muitos anos!
Me adota, vai?
Para me conhecer entre em contato pelo email:
adocaogatinhoses@googlegroups.com 

Nenhum comentário: