sexta-feira, 24 de junho de 2016

CHANEL PARA ADOÇÃO

Oi gente, eu sou a Chanel. Tenho dois meses aproximadamente e espero um lar. Para apartamento/casa telados. 
Contato para me conhecer: adocaogatinhoses@googlegroups.com


Quem me vê assim tão linda e tranquila no meu lar temporário nem imagina o que eu passei até chegar aqui. Fui encontrada pelas tias voluntárias do Adoção Gatinhos ES em um dia de trabalho voluntário para alimentar os animais carentes da Ufes. Sou filhote, senti tanto medo! Veja como sou pequenina ainda, aqui no colinho de uma das tias voluntárias:


Quando as tias colocaram a ração eu corri pra encher minha barriguinha, abocanhei logo um montão com medo de acabar, minha fome era tanta; não gosto nem de lembrar como eu passei medo, fome e frio. E de todos os riscos que eu corri até ser encontrada. Não abandone um animalzinho, eu tive sorte de ter sido resgatada, mas outros não tem.
Olha só como eu devorei a ração, tão grande era minha fome, é uma cena triste... imagine quantos não estão nessa situação sem ter o que comer e passando frio.

Diga NÃO ao abandono de animais!

Chanel antes de ser resgatada


Nenhum comentário: